Looks like you’re in the Netherlands, perhaps you’d like to Switch to Global (EN)

Tecnologia eCOO®

A tecnologia eCOO® é a solução proprietária única da Leader Biomedical para limpar, esterilizar e impregnar enxertos de osso e tecido derivados de humanos e animais usando dióxido de carbono supercrítico. Ele atende a todos os requisitos para um enxerto de tecido ótimo, podendo limpar e esterilizar completamente o tecido sem comprometer suas características biológicas originais.

Para criar enxertos de tecido seguros que podem ser usados ​​para várias indicações como feridas crônicas, malformações ortopédicas, trauma extensivo, reconstrução maxilofacial e lesões relacionadas ao esporte, os enxertos de tecido devem ser efetivamente limpos e esterilizados com um impacto mínimo na qualidade da enxertos.

As células residuais do doador no enxerto de tecido podem invocar uma resposta imune que pode tornar o enxerto de tecido inútil. Os agentes patogênicos ainda presentes no enxerto de tecido podem induzir infecções graves que podem piorar o resultado de um paciente e aumentar significativamente os custos.

Portanto, o enxerto de tecido ideal é limpo de tal forma que se torna livre de quaisquer células (residuais) e patógenos e possui ultraestrutura e consistência molecular inalteradas. Além disso, o enxerto de tecido ótimo é produzido de acordo com o padrão mundial, pelo qual é necessária uma redução de 10-6 da carga microbiana (Sterility Assurance Level, SAL6) para todos os tipos de microorganismos.

Devido a uma série de limitações materiais, científicas e técnicas, todas as vantagens listadas da plataforma eCOO® Technology podem não se aplicar a todos os produtos de aloenxerto e xenoenxerto.

eCOO® Technology platform

 

Para obter mais informações, consulte a lista de referência na parte de trás da nossa brochura.

Mais informações

Estamos felizes em responder a quaisquer perguntas que você possa ter, não hesite em contactar-nos.